Pular navegação


Sabor de mulher…

Tuas pernas longas, esguias…

Adornadas pela tua sensualidade…

Teu pisar, teu caminhar faceiro,

desenha em meu peito

frases e desejos sonhados em teus sonhos…

Sinto teu cheiro mulher…

Sinto o teu sabor mulher brotar em minha boca,

em meus lábios…

Envolvo-o pela língua para degustar suavemente…

– Sabe qual é?

– Não?

– Então irá descobrir!


É a citricidade das amoras…

Das amoras tal qual tua essência mulher…

O teu sabor de mulher…

Adoro ser consumido por você!

Sinto o cheiro exalado pelo teu corpo

ao ouvir minha voz sussurrando aos teus ouvidos…

Atentos, transmutando teu perfume natural…

Estás sugando todas as minhas energias vitais,

levando-me ao desfalecer de prazer e encantos…

Beijos ardentes, tuas mãos cálidas… Ah…

Toque acaricie o teu desejo…

Desejos de carícias e queixumes…

Da minha posse ao teu querer…

Teu ofegar eterniza minha ânsia…

Querer-te ainda mais, enlouquece-me…

Vivo em teus devaneios e anseios…

Eu sei…

Eu posso sentir ao teu olhar guloso…

Em teus sonhos mais ousados, libidinosos…

Sonho em adornar tua alma beijando teu âmago…

Teu existir, fazê-la suspirar em desalinho…

Transgredir, invadir todos teus sonhos e imagens

habitantes em teu pesar!

Puro sabor de desejo e afeição…

De amar, te possuir e te beijar,

Sabor mulher cítrico, doce, salgado,

caliente como o teu desabrochar!

Dê-me as mãos, deixe-me te amar!

Venha!

Faça como às rosas,

floresça em teu contentamento…

Dance, dispa-se, deixe meu corpo

pertencer ao teu…

Sabor de mulher…

O sabor sagrado do pecado mais fiel…

Deixe meu corpo incandescer o teu…

Sinta-me inteiro em teu sentir…

Volte-se ao teu universo interior…

Universo do amor…

Sabor de mulher…



O Bruxo

Carlos Sant’ Anna

Colunista

HTTP://www.jornaldacidadeonline.com.br

HTTP://bruxodospensamentos.wordpress.com

HTTP://erotismoesaliencias.blogspot.com

HTTP://carlossantannapoeta.blogspot.com

HTTP://omerlindamagiasombria.blogspot.com

Deixe um comentário